terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Em resposta

Eu digo e repito: Há momentos que só os clichês dão conta dos ocupar as lacunas. Outra máxima minha [essa uso menos, é muito mais perigosa que a anterior...] é: o mundo é brega, porque as melhores coisas do mundo são bregas. Amor, chocolate, família... nostalgia!
Pior é quando começamos a achar que até as nossas atitudes mais revolucinárias são no fundo uma composição dos dois. Ao ver a foto e te ler, começo achar as minhas unhas demasiadamente vermelhas, meu olhar de fera e a extravagância natural clichê e brega... Acho que essas unhas é o meu lado Natasha, claro, que o salto 15 não sai dos meus pés nunca desde muito tempo! É, tínhamos 12, 13 anos... se a sua memória vai embora não sei o que será! A minha é menor que a de um peixe beta...Sabe, eu pensei que ia levar meus filhos lá pra ver a cola de isopor, e pelo que pude observar o poste que destruiu o cabo de vassoura também se foi. Pelo menos ainda temos o bico-de-pato, a sua agenda, a esquina com o ponto de táxi [espero que não resolvam refazer de fato a cidade]. Ainda temos uma a outra. E quanto a Copacabana, é só vir o mais rápido possível...

Um comentário:

  1. As unhas, as extravagancias e o olhar de fera jamais serão clichês. E o salto 15, a saia de borracha, as metáforas que não entendíamos e as músicas que (provavelmente - a não ser em momentos muy especiais) já não curtimos mais com a mesma intensidade vão estar sempre com a gente. Além, é claro das minhas bugingangas e do amor IMEEEEENSO que eu sinto por você!

    :*

    ResponderExcluir